sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ainda tem jeito

Há dias em que tudo que queremos é um lugar para nos esconder,um lugar onde ninguém possa nos encontrar,Há dias que parece que tudo chegou ao fim nossas forças,nossa alegria nossa capacidade de
nos refazer até mesmo a vontade de viver.
   O que devemos fazer nessa circunstancia? 
            1° Buscarmos um lugar de refugio.
E este lugar de refugio etá expresso no livro se Salmos (salmo 91).Aquele que abita no esconderijo do altíssimo a sombra do onipotente descansara. NA imensa sabedoria de Deus ele deixou um lugar reservado a você para quando estiver buscando um lugar para se esconder.
          2°Esperar a poeira abaixar
Temos que dar tempo para as coisas se resolverem o que também está expresso em salmos(salmo 35 versículo 5) O choro pode durar um noite,mais a alegria vem pelo amanhecer...enquanto estiver no esconderijo do altíssimo descanse na sombra do onipotente.
          3°Espere o tempo de Deus
No deserto diariamente acontece as tempestades de areia,e quando a tempestade se intensifica  o mais correto a se fazer é procurar um abrigo e deixar ela passar,por mais apressado ou desesperado que se possa estar não se pode ir contra a tempestade.Afinal de contas por mais feia e intensa que possa ser a tempestade logo após ela vem aluz o sol.no livro de Eclesiastes (capitulo 3)Para tudo a um tempo determinado.Ou seja para essa tempestade em sua vida já a um tempo determinado para que ela passe.
        4°Levante-se
Apos ter se recuperado da tempestade levante-se e entenda que na verdade ela não era do tamanho que se imaginava 90% das pessoas que passam por grandes desafios dizem que ao passar por ele descobrem que não era tão difícil como parecia.
É como irmos ao hospital,tomamos medicamentos nos sentimos mais fortes e voltamos a lutar,não entregamos os pontos simplesmente levantamos.Após conhecer o abrigo do altíssimo nenhum problema é relativamente grande demais.Afinal de contas aprendemos o caminho.
Seja feliz pois o ontem já não mais existe o hoje está a se formar e o a amanhã: Esse pertence a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário