terça-feira, 2 de julho de 2013

Fala Pastor: Jefferson Jader


Segue parte da entrevista concedia ao fala Pastor.






Fala Pastor,entrevista o Pastor conferencistas Jefferson Jader .



01- Ide. Pastor como nasceu seu chamado?

Pr. Na verdade todos nós temos um chamado de Deus à salvação a pergunta certa seria como eu atentei ao meu chamado? Foi através de um convite de uma amiga cantora Ângela Alves e posteriormente indo aos cultos a palavra de Deus foi aquebrantando meu coração e assim depois de aquebrantado pude ouvir a voz de Deus a me chamar para mais próximo dele.

02- Ide. É verdade que após aceitar a Jesus seus amigos se afastaram e te achavam fanático?

Pr. Rsrsr Sim é verdade quando tomei a decisão de viver uma vida em cristo meus amigos se afastaram por não concordarem com meu desligamento dos programas antigos como baladas e me achavam fanáticos pois só falava da misericórdia de Deus para comigo e o quanto estava sendo proveitoso reconhecer que Deus estava sempre do meu lado.

03- Ide. Como foi esse processo pós aceitar Jesus quais foram às primeiras atitudes que o Sr tomou?

Pr. Bom boa essa pergunta pois me permitira fazer uma conjectura bíblica, após a decisão tomada minhas primeiras atitudes foram jogar todos os CDs de musicas seculares fora, me desfazer de algumas roupas e acima de tudo uma mudança profunda em meus hábitos pois acredito que quando a bíblias nos diz eis que as coisas velhas se passaram e que tudo se fez novo após um encontro verdadeiro e real com Jesus é impossível permanecer como estávamos.
04- Ide. Não pensa ter sido muito radical?

Pr. Não sei se essa seria a palavra a ser dita não me considero um radical ao estremo acredito que cada um tem um chamado diferente na presença de Deus e no meu caso não o fiz por obrigações e sim por convicções de que uma vida nova merecia atitudes novas e que tinha a obrigação de demostrar em mim e em meu corpo que já não era mais o mesmo.

05- Ide. Após esse momento quanto tempo se passou até seu batismo?

Pr. Aproximadamente 6 meses se passaram mais estava tão convicto do meu chamado que por mim já poderia ter me batizado bem antes rsrsrsrs.

06- Ide. É verdade que até a noite anterior ao seu batismo o Senhor fumava?

Pr. Acho que esta querendo me complicar aqui em rsrsrsr, brincadeira é verdade sim eu me batizei no dia 10 de novembro e fumei até o dia 09 de novembro a meia noite joguei os maços de cigarros fora e lembro-me de dizer que a partir daquele momento nunca mais colocaria cigarro na minha boca.

07- Ide. Mais se vícios são maldiçoes que contraímos, não acha que o Senhor poderia te libertar antes?

Pr. O processo de libertação basicamente se divide de duas formas, a libertação dada pelo Senhor que não implica em esforço humano simplesmente Deus liberta e os hábitos ou atitudes anteriores não exercem nenhuma influencia ao momentos vindouros. O segundo ponto é quando Deus nos da força para nos libertar e essa situação acontecida em minha vida se encaixa nesses termos aqui Deus me fortaleceu e meu deu graça para que conseguisse largar este vicio, costumo dizer sempre que Deus não fará aquilo que somos capazes de fazer.

08- Ide. Após o batismo quanto tempo se passou até iniciar a ministrar nas igrejas?

Pr. A primeira vez em que estive pregando foi em uma radio na cidade de Jatai Goiás onde um grande amigo tinha um programa de radio chamado Falando de Jesus e posteriormente a isso Deus abriu as portas mais se passaram uns 3 meses após meu batismo nas aguas.
09- Ide. E como sua família encarou essa mudança em sua vida?

Pr. No inicio com muita resistência venho de uma família tradicionalmente católica onde o primeiro protestante fui eu, no inicio foi bem difícil mais hoje já enfrentem bem e até pedem oração.

10- Pastor qual é a mensagem que o Sr deixa a nossos leitores?

Pr. Deixo a mensagem que fala por si só que é a mensagem de que há um Deus poderoso de mãos estendidas a nos amparar e nos ajudar em todos os instantes de nossas vidas e que para avaliar se algo é bom temos que experimentar ambas as situações então convido todos que não tiveram um encontro com Deus a buscarem essa aproximação tenho convicção e fé que após isso temos bases de nos posicionar e escolher de que lado queremos estar mais conhecendo Deus como conheço uma vez nos braços do país nos tornamos completamente dependentes dele. Paz e graças a todos.





Agradecemos o Pastor Jefferson Jader, lembrando que essa é a primeira entrevista de uma serie que estaremos postando no site não percam envie sua pergunta ao Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário